Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

TEXTOS DE CONVITES AOS COLEGAS

Convites de Formatura Aos colegas (1)
Nossos caminhos se cruzaram diante de um ideal em comum e aqui estamos. Lutamos e vencemos! Daqui parece que passou tudo tão rápido... Quatro anos de convivência onde, sem percebermos, passamos a fazer parte das vidas uns dos outros e a compartilhar não só conhecimentos. Dividimos medos, incertezas e inseguranças. Somamos entusiasmos, forças e alegrias. Tornamo-nos amigos! E, como diria Mário Quintana, “A amizade é um amor que nunca morre”. Ficarão as lembranças e as saudades. Muito sucesso! Valeu!

Convites de Formatura Aos colegas (2)
“Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe. Mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos. Mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos. Mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe. Mas, com a amizade, construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos, e de que nos lembraremos para sempre”. (Albert Einstein)

Convites de Formatura Aos colegas (3)
Há cinco anos fizemos a escolha. Não sabíamos direito o que vinha pela frente. Os períodos foram passando... Compartilhamos sorrisos, lágrimas, sonhos e decepções. Os que até aqui chegaram, que ergam o diploma e digam: vencemos! Durante esses cinco anos fomos chamados a questionar nossa ética profissional, a enfrentar as diásporas da vida... Mas de uma coisa tenhamos certeza: momentos como estes jamais se repetirão! Foram únicos e são inesquecíveis. E serão tais momentos a base desta nova etapa de nossas vidas. Que a amizade formada não seja diluída pela distância, mas sim eternizada pelo compromisso de nos encontramos mais adiante, em lugares onde somente pessoas de sucesso possam estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário