Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONVITE DE FORMATURA AOS PAIS

Convites de Formatura Aos pais (1)
Minha formatura é dedicada a vocês, que há muito sorriram ao meu primeiro choro e choraram ao meu primeiro sorriso. Muitas vezes trabalharam dobrado, sacrificando seus sonhos em favor dos meus. Para vocês que me ajudaram a superar as minhas decepções e aplaudiram minhas conquistas. Não somente pais, mas verdadeiros amigos! Vocês me ensinaram a dizer “obrigado”, mas não avisaram que neste dia não haveria palavras... e, hoje, só posso dizer: pai, mãe, amo vocês!

Convites de Formatura Aos pais (2)
Quando o dia chegar e nosso nome for dito, levantar-nos-emos e procuraremos seus olhos no meio da multidão. Sabemos que eles estarão cheios de lágrimas e seus corações cheios de orgulho. Somente vocês, nesta caminhada silenciosa, para saber quanto sacrifício fizemos para chegar até aqui. É nesta hora que queremos dizer a vocês, pais por natureza, por opção e amor, o que a rotina nos fez calar. Obrigado pelos exemplos de força e coragem que fizeram com que nunca desistíssemos de nossos sonhos — pela certeza de que, em vocês, encontraríamos o conforto para as decepções e fracassos. Valeu pelos sacrifícios e renúncias em favor de nos oferecerem o melhor de suas possibilidades. Enfim, agradecemos por fazerem de nós o que somos agora.

Convites de Formatura Aos pais (3)
A vocês, que, mesmo antes de nos conhecerem, dedicaram-nos um amor incondicional; que irradiaram felicidade ao ouvir nosso choro pela primeira vez; que nos deram a mão no primeiro passo... Os responsáveis por nossa educação desde o início, nossos primeiros professores. Nós lhes fomos confiados por Deus para sermos treinados para a vida, e, no final desta tão importante etapa, vemos o valor deste treinamento que nos deram. Vemos como vocês nos amaram, através do apoio, do incentivo, das orações, da renúncia e até do sacrifício por nós. Prometemos que no exercício de nossa profissão, iremos, sinceramente, honrar seus nomes, suas lágrimas, suas vidas. Por isso, oferecemos a vocês o mérito maior desta vitória! Obrigado por tudo! Amamos vocês!

Convites de Formatura Aos pais ausentes (1)
Você partiu antes que o momento tão esperado chegasse... Às vezes, fico imaginando como seria vê-lo sentado aí, nesta platéia, olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas e o coração transbordando de orgulho. Sinto saudades! Eu sei que, de uma forma ou de outra, você estará comigo. Sentirei sua presença, linda, sorrindo e feliz, quando receber meu diploma. Sentirei sua mão carinhosa a afagar meus cabelos e, neste instante, abraçá-lo-ei em silêncio, sorrirei para você e deixarei fluir esta emoção...Ouvirei seus aplausos. E terei a certeza de que, onde você estiver, estará repartindo comigo a alegria deste momento. Estou realizando um sonho meu e seu, e só consegui porque tenho você dentro de mim. Você não está mais aqui, mas eu ainda sou uma parte sua e carrego comigo tudo de bom que me deixou.

Convites de Formatura Aos pais ausentes (2)
Hoje, quando anunciarem o meu nome, não escutarei o seu aplauso misturado ao das outras pessoas no salão; quando receber o meu diploma, não cruzarei o meu olhar com o seu e não sentirei o calor do seu abraço. Durante todo o tempo sinto falta do seu ombro amigo, do seu entusiasmo, do brilho do seu olhar. Como gostaria de ouvir a sua voz! Eu várias vezes fugi de nossas conversas com medo de tomar um pito, às vezes, necessário. Trocaria tudo por um minuto de conversa — para dividir meus sonhos e escutar seus conselhos. Sei que, de alguma forma, você sempre estará comigo; que as minhas expectativas serão suas, da mesma maneira que as minhas conquistas. É por isto que tenho a certeza de que, não importa onde esteja, estará comemorando, em grande estilo, a minha vitória. Vitória que é nossa, pois sem você não estaria aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário