Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

COMPLEMENTOS PARA CONVITE DE FORMATURA 1

Convites de Formatura A Deus (1)

Agradecemos a Deus por possibilitar a realização de nossos planos e sonhos. A Ele, toda a gratidão por ser nosso pai nos momentos de alegria, por ser o caminho nos momentos de incertezas e por ser o refúgio nos momentos necessários. A Ti, Senhor, dedicamos essa etapa de nossas vidas, confiando que continuarás a conduzir nossos passos em direção à Tua vontade perfeita e soberana. Obrigado por tudo!

Convites de Formatura A Deus (2)

A mais bela de todas as orações será sempre muito pouco para traduzir nossa gratidão a Ti pela perseverança para lutarmos em busca das realizações dos nossos ideais. Reconhecemos, em todo o nosso percurso, a Tua mão grandiosa sobre nossas vidas, encorajando-nos a prosseguir. E cremos que és fiel para completar em nós a obra que começaste. Desejamos ser instrumentos vivos para manifestar ao nosso próximo o que de virtuoso nós aprendemos nesta caminhada, e, acima de tudo, queremos cultivar um coração estudioso, para continuar a aprender, e sensível, para perceber-Te como o autor da vida. Por este dia, em que nossos corações se tornam pequenos para receber tantas alegrias, a maior homenagem rendemos a Ti, Deus vivo e verdadeiro!

Convites de Formatura A Deus (3)
Muito obrigado, porque o Senhor nos deu força quando achávamos que não aguentaríamos; porque o Senhor colocou em nossas vidas familiares e amigos que nos apoiaram e incentivaram. Colocou-nos juntos como uma turma, vindos de lugares, criações, sonhos, ideias e estilos de vida tão diferentes. Deu-nos não só mestres, mas também conselheiros; fez com que nesse tempo aprendêssemos muitas coisas, não só referentes a uma matéria ou outra, mas à vida que nos espera. Muito obrigado, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário