Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TEXTOS PARA 15 ANOS 03


“Quinze anos se passaram . Obrigada Senhor pela minha vida . Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada maravilhosa e me ajudaram a Crescer, Sonhar e Viver.” É por isso que eu, meus pais, e meu irmão nos sentiremos felizes com sua presença na festa dos meus 15 anos, no dia ___ às ___, a rua_


“É amanhecer mas não é dia, é botão mas não é flor, não é moça ainda, é encanto de menina. Sonho e realidade, é o mundo encantado dos meus 15 anos.” Ficarei feliz em contar com sua presença , no dia ___ às ___, a rua___


“Quinze anos se passaram e este dia tão esperado chegou. Mas o brilho desta noite só será possível se pessoas de quem eu gosto puderem compartilhar comigo deste momento inesquecível.” Convido você que é parte desta história, para minha festa que se realizará, no dia ___ às ___, a rua___


“Hoje floresce minha juventude que é o amor de Deus em sua plenitude, e que o amor de meus pais conduzam-me sempre ao caminho de Deus.” Agradeço aos meus pais, meu irmão, meus parentes, amigos e todos que compartilham ao longo dos Meus 15 Anos. Meus Pais ___ convidam para __ no dia ___ às ___, a rua__


“Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo que és, eu quero te agradecer, com todo o meu ser. Hoje completo 15 anos e tudo que desejo é a tua presença. No dia __ às __, a rua___”.


“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome.” Salmos 92:1 / Meus Pais, Meu(s) Irmão(s) e Eu temos o prazer de convidar familiares e amigos p/ festa dos Meus 15 Anos, a realizar-se , no dia ___ às ___, a rua___


Quinze Anos! Tempo de festas... de felicidade...Quantas razões para se festejar!Adeus à infância... Um brinde à mocidade! Chegou a hora de comemorar! É com grande alegria que eu e meus pais, ____, convidamos você para a comemoração dos Meus 15 anos, a realizar-se às ___ do dia ___, na ___


Hoje agradeço a Deus por minha vida, por tudo que tenho e pelo que sou. Dando um adeus a infância, um sorriso a mocidade e aos brinquedos uma saudade. As portas do sonho estão se abrindo para mim, neste momento feliz da minha vida, espero ter ao meu lado todas as pessoas amigas para festejarmos os meus 15 anos, no dia __ às __ Rua __


Ao completar Quinze Anos, é uma felicidade saber que tenho tão po
uco para pedir e muito para agradecer. Obrigada Senhor pela minha família, parentes e amigos. Para minha felicidade ser ainda maior conto com sua presença na festa dos Meus 15 Anos, que se realizará no dia __ às __, à rua __

Nenhum comentário:

Postar um comentário