Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Frases para convites de 15 anos 2


Da infância uma saudade, das bonecas uma lembrança, da juventude um esperança”.

Em 00 de janeiro de 1987 tudo começava... Hoje tudo recomeça ... Novos planos... Outros sonhos... Vontade de amar, viver e reconhecer a grandeza da vida, abençoada por Deus. Pelos sonhos que enfeitam meus desejos, pelo amor que fortifica meus planos e por todos aqueles que entraram na minha vida e me ajudaram a crescer, sonhar e viver os MEUS 15 ANOS. Completando a alegria desta data meus pais e eu, nos sentimos felizes em contar com a sua presença no dia...

“Porque ao seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra”. (Sl 91:11,12)

“Todos os momentos da infância desabrocharam nesta hora mágica, transformando a juventude na esplendorosa flor dos quinze anos, e para comemorá-lo, os pais...”.

“Tudo tem seu tempo, tempo de esperar, tempo de receber, tempo de amar e estar sempre junto, tempo de compartilhar com você a alegria dos Meus 15 anos”.

Ter 15 anos é sonhar, amar, perseverar e acreditar no futuro.
 E o sonho já começou a tornar-se realidade, hoje eu...

Idade das esperanças e do amor em festa, coragem de partir cada manhã e de recomeçar a todo instante. São meus quinze anos!

"Uma semente se rompeu e um brotinho lindo nasceu, trazendo muitas alegrias a seus pais. Depois este brotinho cresceu... Frágil como uma rosa, linda por natureza. Este brotinho é você. Giselle, hoje e sempre você será para nós uma celebração de amor."

15 anos! Idade das esperanças lindas e do amor em festa que a vida pode realizar. Idade dos sonhos e conquistas. Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança. São meus quinze anos!

É o amanhecer, mas ainda não é dia; É botão, mas ainda não é flor; Sente-se amada e sente vontade de amar; Não é menina, mas não é moça ainda; Encanto de criança, charme de mulher; Sonho e realidade; Divina e humana. Tudo isso e muito mais é o mundo encantado dos meus 15 anos.

A Deus a honra, a glória e o louvor por meus 15 anos. A minha vida lhe entreguei e com o meu viver celebrarei. Cantarei um cântico de júbilo e contarei as suas obras, pois Ele é o meu Criador.

“Cada dia é um milagre que transforma o mundo, e faz dele um lugar muito melhor do que era antes. E sua existência no mundo é um milagre que você confirma a cada dia, com seus sonhos, planos e esperanças, descobrindo que sua vida é uma jornada rumo à felicidade, para você e para os que a amam.”

“Está naquela idade inquieta e duvidosa; que não é dia claro e já é alvorecer; entreaberto botão, entrefechada rosa; um pouco de menina, um pouco de mulher.

“Doce idade quando se pode sentir um gostinho de infância misturado ao sabor de liberdade da juventude".

“Me ensinaram que a vida só ganha sentido quando a cada busca se faz um encontro; a cada sonho, uma realização e a cada ano, grandes amigos. Ao deixar minha infância para trás percebo o quanto se fez belo o meu caminho, o quanto é bom sentir medo e ter com quem se encorajar, e ter a cada momento mais razão para comemorar a vitória de ter chegado até aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário