Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

textos para padrinhos

Aos Nossos Queridos Padrinhos
“Parece que a nossa vida só passa a ser completa quando encontramos o nosso grande amor”, porém, logo nós percebemos que a vida só é completa mesmo quando também temos amigos tão queridos e especiais assim como vocês; Luiza e Gabriel, que com muito carinho e grande prazer, nós; Patrícia e Paulo Convidamos para serem as testemunhas do nosso Enlace Matrimonial, que se realizará no dia...(segue)...
 __________________________________
Aos Nossos Queridos Padrinhos
“Parece que a nossa vida só passa a ser completa quando encontramos o tão sonhado e esperado “grande e verdadeiro amor”, o qual pedimos a Deus... Porém, logo nós percebemos que a vida só é completa mesmo quando também temos amigos tão queridos e especiais assim como vocês; “Jucinéia e Evandro”, que com muito carinho e grande prazer, nós; Patrícia e Paulo Temos a honra de convidá-los para serem as testemunhas do nosso enlace matrimonial, que se realizará no dia... (segue)..
_____________________________________
Têm pessoas que não apenas participam das nossas vidas, mas também às completam. Existem amigos que são mais do que amigos, são irmãos... E têm irmãos que são muito mais do que irmãos, são anjos que Deus nos  enviou  para nos alegrarem e dividirem conosco cada momento de nossas vidas... E neste momento tão esperado e especial, nós... Sandro e Rakel         
 ...Queremos com muita honra e alegria contar com vocês, Gisele e Márcio, como as testemunhas do nosso enlace matrimonial, que se realizará no dia.... (segue)
__________________________________
Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas… Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, e por isso gostaríamos que fossem nossos convidados de honra.
__________________________________
Queridos amigos (nomes),É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.
 _________________________________
É muito bom poder dividir com vocês,um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações. Sabemos que nossa vida vai mudar um pouco e agora em diante.Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança; , como sempre, contamos com o vosso apoio como testemunhas nesse dia.
 _____________________________________
A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar. Gostaríamos de pedir para que fossem nossos padrinhos de casamento
 ____________________________________________
Dia ____ será um dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.
___________________________________


Todo 'membro familiar' exerce um determinado papel, não é? Boooom... você ficou com a tarefa de:
Aconselhar o casal;
Contribuir para a harmonia entre os dois;
Ouvir quando a esposa tiver algo a reclamar do marido e dizer que ela está errada;
Ouvir quando o marido tiver algo a reclamar da esposa e dizer que ELA está errada;.
Lembrar ao marido que ele é bem casado;
Lembrar a esposa que ele é MUITO bem casado;
Atuar como mediador e conciliador, sobretudo nos casos de 'combates armados';
Ser da turma do "deixa disso, vocês já passaram pelo pior";
Dizer, todos o dias, que eles formam um casal lindo;
Visitar, sempre que possível, levando de presente o sorriso e o abraço mais sinceros do mundo.
E então, o que nos diz?
Aceita o 'desafio' e nos dá a sua bênção... PADRINHO?
__________________________________________
"Sabe aquela história de que família a gente não escolhe? Pra gente é pura mentira.
Porque ao menos uma vez na vida a gente tem, sim, essa chance.
Uma chance maravilhosa, pra ESCOLHER a dedo só pessoas queridas e bacanas para estarem ao nosso lado por toda a vida.
E HOJE estamos tendo a NOSSA CHANCE: a oportunidade apareceu quando decidimos nos aventurar por um caminho chamado CASAMENTO que, dentre outras coisas, é quando a gente decide CRIAR a NOSSA própria família.
Aaahhh, agarramos a chance! E decidimos escolher VOCÊ.
Bom, alguns nomes podem ser dados a essas pessoas queridas escolhidas a dedo. Nessa situação de CASAMENTO, um desses nomes é "PADRINHO/MADRINHA". Mas diz a "lenda da família escolhida" que para a magia acontecer é preciso antes que a gente ouça um 'SIM'.
E então: será que estamos ouvindo um SIM?
Tomara. Porque amamos você.
Janaína e Tiago
_________________________________________
_____
Na nossa caminhada Deus nos presenteou com pessoas especiais,
que sempre estiveram
ao nosso lado, nos apoiando e se alegrando com nossas conquistas!
Nesta circunstância especial em que os nossos corações
só têm espaço para o amor e a esperança,
gostaríamos de compartilhar com você, mais uma vitória,
pois no dia 30 de abril de 2011 um de nossos
maiores sonhos se tornará realidade...
E não poderíamos deixar de convidá-la para ser nossa madrinha de honra,
 afinal, você fez, faz e sempre fará parte da nossa história!"
___________________________________
Queridos amigos,
É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.
É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações.
Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante.
Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o vosso apoio.
A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar.
Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.
Hoje é dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar!
No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam,
sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.
Com carinho,
Os noivos.
________________________________________
Queridos amigos...(nome dos padrinhos)


O carinho que tenho por vocês sempre foi e é uma das coisas que trago em meu coração. Pelas pessoas que vocês são e por essa nossa linda amizade, que sei, é eterna.
Estou lhes convidando para assistirem ao meu casamento, não como simples convidados, mas para tê-los como meus padrinhos, o que me fará mais feliz ainda.
De quem os estima muito,
(nomes dos noivos)
______________________________
Queridos amigos,


" Por vocês serem pessoas tão especiais em nossas vidas, estando sempre presente, com tanto carinho conosco; e tendo a certeza de que poderemos contar a qualquer momento; não poderiamos deixar de desejar te-los como testemunha do nosso imenso amor, no momento em que estaremos recebendo a benção de Deus; assim estamos convidando-os para serem nossos padrinhos de casamento."
Carinhosamente,
(nome dos noivos)
_____________________________________
Querida amiga (o),


Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais; por esse motivo, eu não poderia deixar de desejar ter a sua presença, no dia mais especial de minha vida, onde estarei concretizando o inicio de uma nova vida, ao lado daquele a quem Deus me deu para ser meu amor; e ter você será uma imensa alegria, principalmente poder contar com você, como madrinha (padinho) para compartilhar o nosso sonho!
De quem te tem muito carinho,
(nome da noiva(o)
___________________________________
Queridos amigos,
Por vocês serem os melhores amigos que um casal pode ter, sempre nos dando força, tendo sempre muito carinho por nós, e pela presença nos nossos momentos tão especiais; por tudo isso, gostaríamos de ter vocês ajudando a tornar o nosso sonho real, sendo testemunhas de uma nova vida para nós, a concretização do nosso amor, com a benção de Deus nos tornando marido e mulher.
Dos amigos que muito os estima,
(nomes)
_













Um comentário: